Você sabia que o Google recebe mais de 8 bilhões de buscas por dia? Isso significa que seus futuros clientes estão lá — pesquisando produtos, serviços e soluções que talvez só você ofereça. Mas estar no Google não é só ter um site.
Imagine que você tem uma loja de doces em Curitiba. Quando alguém pesquisa “doceria em Curitiba”, quem aparece primeiro? Se não for você, talvez seja seu concorrente.
Resumo: não estar no Google hoje é como abrir uma loja e esquecer de colocar a placa na porta. A presença digital é o mínimo para quem quer crescer.
Posts recentes
Empreendedor, vamos ser diretos: se você ainda se pergunta se vale a pena ter um site para sua empresa em 2025, a resposta é um sonoro e inegável SIM. E não é só um “sim” por moda, mas por pura necessidade estratégica. O mundo digital está cada vez mais concorrido, e seus clientes, seja você […]
Você sabia que o Google recebe mais de 8 bilhões de buscas por dia? Isso significa que seus futuros clientes estão lá — pesquisando produtos, serviços e soluções que talvez só você ofereça. Mas estar no Google não é só ter um site. Estar no Google, de verdade, é: Imagine que você tem uma loja […]
Você já viu um anúncio no Instagram ou no Google que parecia ter sido feito pra você? Isso é tráfego pago funcionando na prática. Mas afinal, o que é tráfego pago? É quando sua empresa investe dinheiro para atrair pessoas ao seu site, rede social ou WhatsApp. Isso pode ser feito através de: Por que […]
Fale com um especialista